quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Exercícios de mandíbula
Exercícios da mandíbula são os exercícios que ajudam a ser o queixo em sua posição ideal ao abrir e fechar da boca. Estes são exercícios simples que ajudam a manter a homogeneidade da face. Isso porque qualquer tipo de mau posicionamento da mandíbula pode levar a problemas como a dificuldade de comer e mastigar, dificuldade para respirar e falar, etc Dada a seguir são os exercícios mandibulares diferentes para vários problemas que podem afetar a mandíbula e as estruturas atuais.
Exercícios de mandíbula para Bruxismo
Ranger de dentes ou bruxismo pode provar ser uma condição muito difícil de lidar. Normalmente, um dentista irá fabricar um protetor bucal para lidar com esta condição. No entanto, às vezes, alguns exercícios simples podem ajudar também nessa condição, especialmente se o problema é muscular na origem. Um dos exercícios mais comuns para lidar com bruxismo é manter sua boca é uma posição onde os dentes superiores e inferiores não se encontram. Mantenha a mandíbula inferior nesta posição enquanto se move a língua para tocar as superfícies dos dentes. Isto ensina a pessoa a não apertam sua dentes superiores e inferiores.
Exercícios de mandíbula para Cantores
Embora não haja qualquer mandíbula exerce como tal para os cantores, como cantores tendem a se concentrar mais em exercícios vocais, existem algumas técnicas simples que podem ajudar uma pessoa a cantar melhor. Se você observar, verá que as pessoas cantam com a boca parcialmente fechada. Ao cair o queixo, você será capaz de melhorar o seu volume vocal tremendamente. A mandíbula deve cair para baixo de tal forma que existe é o alongamento da face. Isto permite que as vibrações de som para mover para o exterior. Você vai notar que quando você aumentar a sua boca, você tende a criar um som mais nasal fanhosa.
Exercícios de mandíbula após a cirurgia de mandíbula
Recuperação da cirurgia da mandíbula não é fácil e uma parte muito importante deste processo de cura é religiosamente fazer os exercícios de fisioterapia que são sugeridas pelo médico. Isto ajuda a voltar a abertura da boca normal necessário o mais rapidamente possível. Para isso, você pode fazer alguns exercícios de alongamento, usando uma bola de squash que é perfurada. Coloque esta bola entre os dentes e deixar a bola empurrar o maxilar para além de cinco minutos a uma hora. Isso irá ajudá-lo lentamente para conseguir um espaço de largura três dedo entre os dentes superiores e inferiores.
Exercícios de mandíbula para a apnéia do sono
Apnéia do sono é uma condição em que há obstrução ao fluxo normal do ar durante o sono. Às vezes, isso também pode levar ao ronco e uma mandíbula tensa. Pode sola isto com a ajuda de alguns exercícios simples da mandíbula. Você pode começar por se concentrar em seus molares. Mantenha seus molares em contato e tentar abrir a boca, tanto quanto é possível. Isso vai ajudar a treinar sua mandíbula em sendo mantido em sua posição ideal. Este, por sua vez, ajudará a manter as passagens de ar adequada.
Exercícios de mandíbula após extração de dentes Sabedoria
É melhor não tentar acrobacias como exercícios da mandíbula após a extração do dente do siso pela simples razão de que, imediatamente após uma extração de dente do siso, a tomada precisa ser curada. Por mais de alongamento dos músculos da mandíbula, você pode acabar fazendo mais mal do que bem. No entanto, algum tempo após a extração, se você quiser lentamente relaxar os músculos, então é possível apenas tentar abrir e fechar a boca lentamente, enquanto aumenta a sua abertura da boca. Isto é recomendado porque uma das complicações possíveis após a obtenção de um dente do siso extraído está pousando com a abertura da boca limitada.
Estes foram os exercícios da mandíbula várias que você pode experimentar. Estes exercícios, basicamente, contribuir para alcançar o bom posicionamento e funcionamento da mandíbula. No entanto, antes de ir para qualquer programa de fisioterapia que envolve exercícios relacionados com a mandíbula ou a qualquer outra região, o melhor é consultar o seu médico, para que ele possa aconselhá-lo sobre o exercício da mandíbula seria mais adequado para você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário